DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos, grávida, denunciou ter sido abusada sexualmente por dois homens na tarde de segunda-feira (2), em Rondonópolis (MT). Os suspeitos, que usaram força física e facas para cometer o crime, foram presos pela polícia e encaminhados à delegacia. A vítima, em estado de choque e com sinais de sangramento, foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Enquanto a guarnição verificava a situação no estabelecimento, um veículo modelo Corsa azul chegou ao local com três ocupantes, incluindo a mulher citada. Ao descerem do carro, os policiais perceberam que uma jovem de 18 anos, que estava parcialmente com as roupas rasgadas e apresentava manchas de sangue em seu short, se dirigiu aos agentes em estado de nervosismo e choro. A vítima relatou ter sido abusada sexualmente pelos dois ocupantes do veículo.
Segundo o depoimento da jovem, ela estava na companhia da sogra, do cunhado e de um amigo, que dirigia o veículo. Após deixarem a sogra em frente ao estabelecimento comercial, o motorista seguiu para uma estrada próxima, ónde o crime teria ocorrido. Conforme seu relato, os dois homens usaram força física e ameaças com facas para consumar o abuso.
LEIA MAIS:
Rapaz é acusado de espancar e estuprar namorada após briga por ciúmes
Homem acusa ex-cunhado de tentar atropelá-lo em MT
MP define ordem de lista tríplice para procurador-geral de Justiça nesta 4ª
Após o crime, os suspeitos teriam retornado ao local onde estava a sogra da vítima. Durante o trajeto, ameaçaram a jovem de morte caso denunciasse o ocorrido à polícia. A guarnição deteve os dois homens, que foram identificados como J.I.O.G, de 18 anos, e D.R., de 39 anos. Ambos apresentavam marcas de arranhões e mordidas, que, segundo a polícia, foram causadas pela vítima durante sua tentativa de se defender.
A vítima, que está grávida, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhada ao Hospital
Santa Casa para exames mais detalhados. Apesar do sangramento, os médicos informaram que não houve indícios de trauma no feto.
Os suspeitos, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O veículo utilizado no crime e as roupas rasgadas da vítima, que contêm manchas de sangue, foram apreendidos como evidências. As facas utilizadas também foram lacradas e apresentadas às autoridades.
LEIA MAIS:
Sandro "Louco" revelou esquema com servidores em cantina na PCE
Estado abre PAD contra policiais penais acusados de facilitarem atuação do CV na PCE
Gefron apreende carga de R$ 2,2 milhões em cocaína em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.