Da Redação
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (24), o cunhado da vereadora de Várzea Grande, Rosy Prado (União Brasil), que foi acusado de bater na irmã da parlamentar.
A prisão ocorreu por volta das 1h40 da madrugada de sábado. Segundo informações recebidas pelo Midiajur, o suspeito e a mulher estavam em uma festa quando ele viu “um homem fazer uma espécie de carinho em sua esposa”.
Em seguida, pediu para que ela entrasse no carro e os dois fossem embora. No caminho de volta à residência do casal, uma viatura da Polícia Militar avistou a irmã da vereadora tentando pular do carro, um VW T-Cross. Pela janela do veículo, a irmã da vereadora gritava por socorro, conforme informaram os agentes que atenderam a ocorrência.
Leia mais:
TJMT demite servidor acusado de repassar informações a traficantes
Tenente do Corpo de Bombeiros é preso acusado de bater na esposa
Os policiais abordaram o carro e questionaram a vítima sobre o ocorrido. A mulher contou aos militares que por conta da crise de ciúmes do marido ele a puxou pelos braços, dando "safanões" e puxando seu cabelo de forma violenta.
Ela também contou que o marido dirigiu em alta velocidade e passou por cima de vários quebra-molas. O suspeito foi preso pela PM na presença da vereadora Rosy Prado, considerada testemunha do caso. Depois de detido, o acusado foi liberado por decisão judicial.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.