THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O corpo do piloto Flávio Rivera, de 54 anos, foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (3) pelo Corpo de Bombeiros, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O cadáver estava em meio aos destroços da aeronave, modelo Piper Cherokee Si.
O local em que o corpo estava era de difícil acesso, e, por conta disso, dificultou os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros. Os destroços da aeronave ainda estão espalhados por toda região.
LEIA MAIS:
Piloto era experiente e fazia rota a cada 10 dias, diz proprietário de avião
Em entrevista para a imprensa local, o empresário do agronegócio João Trojan, contou que o piloto era uma pessoa com vasta experiência, e, acredita que ele tenha alterado a rota padrão por conta da dificuldade de visualização que atingia a área da serra.
"É um trajeto que é feito em média a cada 10 dias. Faz quatro anos que temos essa rotina... O que nos surpreendeu, já que ele é um piloto bastante acostumado com a pista, e aconteceu essa tragédia", disse o empresário.
As causas do acidente são investigadas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.