THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Dois integrantes de um facção criminosa foram presos na tarde desta quinta-feira (3) acusados de envolvimento no sequestro e espancamento de um homem no centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com informações, a vítima enviou uma mensagem para um conhecido, dizendo que tinha sido sequestrada por faccionados. Ele ainda conseguiu mandar sua localização.
A Polícia Militar foi acionada e, em rondas pela região, encontraram uma casa que estava aberta. No interior, a casa estava toda revirada, indicando que houve uma luta corporal.
Leia mais:
Polícia cumpre 75 ordens judiciais contra facção que movimentou mais de R$ 50 mi com o tráfico
Uma testemunha contou que viu o morador da residência sendo amarrado e colocado dentro do portal-malas de um carro. Em novas rondas pela região, os policiais encontraram um homem ferido correndo pela rua.
Ele contou que foi sequestrado por faccionados e apontou o local em que foi mantido refém. Um casal foi visto saindo de uma área de mata e foi preso em flagrante. A vítima contou que ambos foram os responsáveis pelo seu sequestro.
A vítima foi levada para o hospital regional. O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.