DA REDAÇÃO
A 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), do município de Várzea Grande, irá atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (23.09). A unidade será instalada em imóvel localizado na Avenida Filinto Muller, esquina com rua João Pinto, nº 370, no bairro Centro Norte.
A Ciretran oferece serviços relacionados a veículos, como comunicação de venda, transferência de propriedade, alteração de característica do veículo, vistoria veicular e entre outros. O atendimento é realizado mediante agendamento prévio no site do Detran. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h. Apenas o serviço de vistoria veicular não irá para o novo local, permanecendo temporariamente no mesmo lugar, na avenida Arthur Bernardes, bairro Ipase.
O prédio atual passará por reforma de adequação e modernização para melhor atender a população, incluindo a substituição da cobertura e do forro, restauração do piso, acessibilidade do banheiro, pinturas interna e externa, entre outras melhorias.
Devido à mudança de endereço, o atendimento ao público da unidade será suspenso nos dias 19 e 20 de setembro.
Leia mais:
Empresa doa 8 mil mudas de árvores nativas para o projeto Verde Novo
A unidade de atendimento ao público localizada no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, responsável pelos serviços de habilitação, continua atendendo normalmente, sem interrupção.
Serviços online
O Detran-MT reforça que oferece mais de 20 serviços na modalidade online que podem ser realizados através do site do órgão (www.detran.mt.gov.br), no menu “Serviços Digitais”, ou pelo aplicativo MT Cidadão.
Podem ser feitos de forma online serviços como emissão do licenciamento anual, transferência veicular digital, troca para placa Mercosul, segunda via do Certificado de Registro de Veículo Eletrônico (CRV) e muitos outros.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.