DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta quarta-feira (30.10), o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas às ferragens após um acidente automobilístico na BR-174, no município de Comodoro (distante a 639,9 km de Cuiabá). No acidente, três pessoas morreram. São elas: Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28 anos, e o filho, Gabriel Ortiz de Sousa.
A equipe da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar (8ª CIBM) foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta. Informações preliminares indicam que a carreta invadiu a pista contrária e colidiu com o automóvel.
No local, os bombeiros militares constataram que o acidente resultou em três vítimas, sendo o casal que ficou preso às ferragens do veículo. Ambos já estavam em óbito. Os bombeiros militares realizaram o desencarceramento das vítimas, pois o veículo apresentava danos severos e as portas ou outros acessos ficaram inacessíveis.
Leia mais:
Operação contra o tráfico prende ex-policial em Mato Grosso
A criança, que também estava no automóvel, foi lançada para fora do veículo devido ao impacto da colisão e também veio a falecer. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.
Os corpos resgatados foram encaminhados à Politec para os procedimentos legais.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lucy 31/10/2024
É revoltante o que muitos caminhoneiros fazem na estrada, ceifar vidas. Isso só não aconteceu com8go e meus 3 filhos porque joguei o carro pro acostamento. Eles fazem ultrapassagens a todo momento, invadem pista vem pra cima dos carros pequenos. Revoltante.
1 comentários