ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Ex-candidato a vereador na cidade mato-grossene de Vera, Ari da Silva de Abreu, de 66 anos, foi morto a tiros e sua esposa foi baleada na noite desta quarta-feira (30), em um bar no município. O enteado do homem é um dos suspeitos.
De acordo com informações, a polícia foi acionada às 19h30 para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio, em um estabelecimento comercial localizado rua Porto Príncipe, em Vera.
No local, os agentes encontraram o senhor Ari já falecido e sua esposa balada, que foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento.
Uma testemunha informou aos agentes que ouviu os disparos e logo em seguida o barulho de uma motocicleta deixando o local. No hospital os policiais ouviram a mulher, que relatou que o suspeito chegou em uma motocicleta, sacou a arma e atirou contra seu marido. Ela teria tentado fugir, mas foi atingida.
Leia mais:
Motociclista é atropelado por ônibus e escapa da morte em Cuiabá; veja vídeo
Os agentes apresentaram uma foto do suspeito que foi reconhecido pela vítima. A mulher acredita que o mandante do crime seja seu filho, com quem o marido tinha desavenças.
Segundo informações, o homem já havia registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O caso segue em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.