VICTOR REAL
Da Redação
Um desentendimento entre dois amigos de escola quase terminou de forma trágica na terça feira (20) no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Durante brincadeira, um dos garotos teria se irritado e arremessado uma garrafa de vidro da rua na altura do ombro da vítima. A ferida maior teve que ser fechada com 12 pontos.
Segundo a mãe da vítima, os dois jovens estavam na casa de um terceiro amigo, quando começaram a brincar de "lutinha". O suposto agressor não teria gostado da brincadeira e então entrado na casa para pegar uma faca para machucar o amigo. Impedido pelo anfitrião, o jovem teria ido à rua, pegado uma garrafa de vidro e atirado contra o outro garoto.
Informações obtidas pelo Midiajur apontam que o suposto agressor não teria se arrependido do ato e dito que "era pra ter morrido mesmo", referindo-se ao amigo agredido.
Leia mais:
Loja de roupa feminina está entre os alvos de operação contra tráfico de drogas
A mãe da vítima relatou que a mãe do outro garoto está ajudando a comprar os medicamentos necessários para tratar das feridas. O menino machucado está em repouso em casa, sem ir à escola.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.