THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem de 44 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso nesta terça-feira (11), por bater em uma menina de 13 anos, em uma escola estadual de Barra do Garças (511 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, na última segunda-feira (10), a filha do suspeito contou que foi chamada de "filha de rato", e de "praga", por algumas colegas da escola.
Em seguida, o pai foi até a escola para denúnciar o acontecido para os diretores. Porém, o homem foi até a sala de aula da filha e começou a brigar com vários alunos por conta do acontecido.
Leia mais:
Advogadas fiscalizavam depoimentos de testemunhas de caso de extorsão de comercianetes em VG
Ao ver a adolescente que xingou sua filha, o homem teve um ataque de fúria e começou a socar a menor. Ele teria dado cinco socos em seu rosto, que causou o desmaio da adolescente.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Para a PM ele negou que agrediu a menor com socos, que somente a empurrou.
O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.