THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Fabriciane Aparecida Souza de Alencar, de 43 anos, que foi atropelada por um carro, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (11), 24 horas após o acidente em Tangará da Serra (235 km de Cuiabá). A vítima sofreu o acidente junto dos netos de 3 anos e 11 meses.
Mulher e duas crianças são atropeladas em avenida no interior de MT
A mulher sofreu ferimentos graves na cabeça e desde então, estava internada no hospital. Por conta dos ferimentos, a mulher precisava ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não conseguiu vaga.
Seu neto de 3 anos, ainda segue internado e seu estado de saúde também é considerado grave, com lesões na cabeça. Já o bebê de 11 meses, sofreu ferimentos leves, e teve alta médica.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente, onde é possível ver o momento em que a mulher está na calçada da avenida com um bebê no colo, quando a outra criança corre em direção a rua. A mulher que é avó da criança, tenta segurar ela, mas não consegue impedir que um carro que trafegava pela avenida atingisse os três.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.