THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O ex-vereador Clademiro Teodoro, conhecido como Claudemiro Lobó, de 48 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (10), dirigindo um Jeep Compass clonado no município de Tabaporã (615 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo apresentava irregularidades como adulteração no número do motor, nos QR code das placas dianteira e traseira, além da ausência de etiquetas de identificação da porta e chassi.
Ao ser questionado, o ex-vereador alegou que havia comprado o carro de um amigo. A PM conseguiu rastrear o proprietário do carro original, e ele informou que vendeu o carro para um amigo.
O comprador também foi localizado e este disse que seu carro estava estacionado em sua garagem, e que o carro que estava com Clademiro era o clonado.
Leia mais:
Faccionado envolvido na extorsão de comerciantes morre em confronto com policiais militares
Ao ser novamente questionado sobre a origem do veículo, o ex-vereador ficou em silêncio. O carro foi apreendido e o suspeito conduzido para delegacia pelo crime de receptação.
Em nota, a defesa de Claudemiro afirmou que comprou o carro sem conhecimento de qualquer irregularidade.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.