LETICIA AVALOS
Da Redação
O jovem Theylon Correa de Andrade, de 19 anos, foi morto em confronto com a Cavalaria da Polícia Militar durante uma ação no bairro Telesse Junior, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (9). Ele era suspeito de crimes como roubo, lesão corporal, ameaça e outros.
Segundo informações da PM, a equipe estava em busca de uma quadrilha acusada de ter cometido um roubo no dia 31 de dezembro, onde foram levados diversos armamentos. Após o crime, foi identificado que os suspeitos estavam escondidos em uma quitinete no bairro Telesse Junior.
No local, os policiais visualizaram um dos suspeitos correndo e tentando se esconder na casa. Ao chegarem em frente à porta, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo.
Leia mais:
Gerente da Locar é preso em flagrante por crime ambiental em Cuiabá
Residência de servidores do Indea é metralhada em MT
Estado convoca aprovados em seletivo para tomarem posse; lista
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de segurança se defendeu do ataque e acabou alvejando Theylon, que foi socorrido, mas veio a óbito no Hospital São Lucas.
Um segundo suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de polícia para providências.
Na quitinete foram encontradas porções de drogas, que foram apreendidas juntamente com as armas utilizadas no crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.