LETICIA PEREIRA
Da Redação
O vereador por Cuiabá e candidato à reeleição, Dilemário Alencar (UB), disse que não se sente desprestigiado por não ter sido escolhido para receber o apoio da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, no pleito de 2024 e garantiu que vai manter o seu apoio à esposa de Mauro Mendes (UB) por causa do seu legado na área social.
Virgínia anunciou, na segunda-feira (19), que vai apoiar três candidatos a vereador: Marimax Comazze (UB), Édio Martins (PSB) e Gabriel Guilherme (Republicanos).
“Eu penso que a primeira-dama tem a liberdade de apoiar quem ela quiser. Agora, é evidente, quem não quer o apoio da primeira-dama Virginia Mendes? Evidentemente que se ela resolvesse me apoiar seria muito bom”, disse o parlamentar.
Dilemário ainda comentou que sua trajetória na política tem sido solitária desde o início, mas reforçou que o suporte de Virgínia seria bem-vindo nestas eleições. “Eu sempre fiz minha campanha muito sozinho, nunca tive o apoio de deputado estadual, de deputado federal. Agora volto a falar, [...] se ela resolver me chamar pra conversar e falar ‘eu vou te ajudar também’, eu gostaria muito”, completou.
Leia mais:
TCE mantém suspenso empréstimo de R$ 139 milhões em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.