ALLAN PEREIRA
Da Redação
O deputado federal licenciado e atual secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), afirmou que o seu sonho de disputar a Prefeitura de Cuiabá foi adiado, mas não interrompido.
“A escolha do meu partido foi outra, mas quero dizer: sonho adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena e com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminha leal e honesta”, disse Fábio em pronunciamento feito em forma de vídeo, publicado em suas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira (15).
Na manhã de hoje, o governador e presidente do União Brasil em Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou o apoio pessoal e do partido para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, na disputa à prefeitura.
Leia mais:
Botelho comemora apoio de Mauro: "lutei para manter unidade"
Mauro define apoio a Botelho para Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano
O governador tinha Fábio como preferido. Mas, após ouvir lideranças e por temor de racha no partido, ele definiu apoio ao presidente da Assembleia.
No vídeo, Fábio afirmou que defendeu uma proposta de modernização e de um novo futuro para Cuiabá e que a construção da sua pré-candidatura se deu com total lealdade a seu grupo político.
“Nunca cogitei desistir, negociar minha posição nem negociar o futuro de Cuiabá, pois nunca se tratou do poder pelo poder, a qualquer custo, mas sim, de um sonho de cuidar da minha cidade”, declarou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.