LETÍCIA PEREIRA
DA REDAÇÃO
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), reforçou que veio a Cuiabá declarar apoio ao deputado federal Abílio Brunini (PL) na disputa à prefeitura de Cuiabá por se tratar de um candidato "de direita". Zema participa de uma palestra com empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e também estará no ato que será realizado à noite na Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O governador mineiro destacou a atuação de Abílio na Câmara Federal e seu "enfrentamento à esquerda". Também frisou que o modelo de gestão pública mais a direita é o que melhor favorece os cidadãos.
"Se tem uma linha que vai corrigir o Brasil, é a linha da direita. A esquerda nossa ainda vive com aquele pensamento dos anos 60, já tivemos uma recessão gingatesca em 2015 e 16, que foi causada única e exclusivamente pela esquerda", pontuou.
"O mundo todo crescia, exceto o Brasil, que andou para trás, cuja economia reduziu 8%", complementou.
Romeu Zema também destacou que a gestão petista no Governo Federal foi um "fiasco", apontando os escândalos de corrupção, como "petrolão, Lava Jato, mensalão" e outros.
"Se o Brasil quiser avançar, se modernizar, precisa ter governadores, prefeitos da direita. E eu venho fazendo minha parte no sentido de apoiar esses candidatos", assinalou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.