GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
O caso envolvendo o delegado e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Márcio Fantin (PL), tem gerado uma série de reviravoltas e declarações públicas. Após a exposição de um vídeo e conversas de conteúdo sexual, Fantin inicialmente alegou que se tratava de uma montagem criada para prejudicar sua candidatura. No entanto, menos de 24 horas depois, ele admitiu publicamente, através de sua conta no Instagram, que o conteúdo vazado era verdadeiro.
O delegado revelou que enfrentou uma crise conjugal prolongada com sua esposa e acabou se envolvendo com quatro mulheres de programa, uma das quais teria recebido dinheiro para gravar o vídeo. "Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido. Dinheiro daqui de Brasnorte, dos corruptos de Brasnorte, para me gravar e divulgar na internet. Isso é crime e ela responderá por isso, assim como a pessoa que intermediou que é uma moça daqui de Brasnorte também", declarou.
Ele afirmou que não sabia da existência do vídeo até recentemente e pediu desculpas pelo ocorrido. Fantin, porém, continuou negando os boatos de que teria se envolvido com uma mulher casada no município.
"Se eles gravaram eu com outras moças, mas se gravaram ou divulgaram é outro crime. Mas eu vou vir aqui para vocês falar a verdade. Quando a gente erra, a gente tem que pagar pelo nosso erro e eu estou pagando muito caro", assinalou.
Leia mais:
Candidato tem supostos vídeos pornográficos vazados; ele cita montagem
O candidato também afirmou que sua esposa já tinha visto o vídeo há 40 dias e que ela o perdoou. Ele continuou a alegar que a situação é um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para manipulação e que ele acredita estar sendo alvo de estratégias de seus adversários políticos desesperados para impedir sua vitória.
Apesar da controvérsia, Fantin insiste que sua capacidade de gerenciar o município de Brasnorte não foi comprometida pelos eventos recentes. "Isso mostra o desespero que eles estão em saber que eu posso chegar a prefeitura e saber tudo que acontece lá dentro", concluiu.
VEJA VÍDEO:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria Batalha 31/08/2024
Mais um capítulo da série cidadãos de bens, \"conservadô\", Cristão... A culpa nunca é deles. E acreditam que bata pedir desculpas. Criticam nos outros o quê fazem no off.
1 comentários