LÁZARO THOR
Um homem, identificado como Manoel Carlos Costa Lima, foi esfaqueado na noite de sábado (29) no município de Nova Olímpia (213 Km de Cuiabá). O caso aconteceu durante um carreata em apoio ao caniddato Lula (PT).
De acordo com relato da esposa da vítima, sua familiar estava na calçada vendo a carreata e alguns membros do grupo fizeram gesto de derrota para quem estava no local.
Um homem, identificado como Edimir Ribeiro da Silva, ameaçou descer do carro que participava da passeata e partir para cima dos familiares.
Leia mais:
Indígenas dizem que prefeito bolsonarista suspendeu transporte por conta de voto em Lula
Foi quando um terceiro sujeito, sacou uma arma para tentar impedir o integrante da carreata de atacar os familiares.Mas não obteve sucesso, e Edimir avançou mesmo assim.
A família então entrou em uma casa ao lado, mas Edimir entrou logo em seguida. No local, a vítima Manoel Carlos Costa Lima deu um "mata leão" no suspeito, que reagiu sacando um canivete e acertando o peito da vítima.
O homem que tentou evitar a confusão, e estava até então armado, jogou a arma fora, que depois foi recuperada pelas testemunhas.
Manoel foi socorrido pelos familiares e posteriormente levado para atendimento em Cuiabá. Edmir foi capturado e preso pela Polícia Militar. Neste domingo (30), a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.