DA REDAÇÃO
Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro, que deve visitar MT no fim de agosto
Líderes da direita em Mato Grosso já começaram a se mobilizar no sentido de organizar a "festa" de recepção ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Inicialmente, a visita está prevista para o dia 28 deste mês, mas nem o Palácio do Planalto, tampouco o Paiaguás, confirmaram o evento.
A expectativa, como vem sendo amplamente divulgado, é de que Bolsonaro visite uma aldeia indígena e, depois, participe de uma motociata.
Presidente do PSL em Mato Grosso, o ex-senador Cidinho Santos acha que a visita do presidente, quando nada, seria uma demonstração de afinidade entre Bolsonaro e Mauro Mendes (DEM).
O governador atraiu parte da direita para a sua base - inclusive, nomeou o ex-presidente regional da legenda, Aécio Rodrigues, para o comando do Escritório de Mato Grosso em Brasília -, enquanto outra parte mantém-se firme no bolsonarismo, mas em oposição ao Governo do Estado.
Enquanto isso, o deputado federal José Medeiros (Podemos) articularia para que a motociata com Bolsonaro seja realizada em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), sua principal base eleitoral.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.