DA REDAÇÃO
Narciso Xavier de Oliveira, de 55 anos, motorista da Defensoria Pública de Mato Grosso, faleceu na manhã desta quinta-feira (7) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia a caminho do município de Canarana (a 643 km de Cuiabá). Ele estava a serviço, transportando a defensora pública Corina Pisato e uma assessora para o mutirão da Expedição Araguaia-Xingu, realizado na região.
Durante o trajeto, Narciso perdeu os sentidos, mas a defensora pública conseguiu controlar o veículo e iniciou os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, quando a equipe chegou ao local, o servidor já havia falecido.
Leia mais:
Operação Lei Seca no centro de Cuiabá prende 12 condutores por embriaguez
Em nota oficial, a Defensoria Pública de Mato Grosso lamentou a morte de Narciso e se solidarizou com sua família, amigos e colegas. "A Defensoria Pública se solidariza com a família, parentes, amigos e colegas neste momento de dor. Expressamos nossos sinceros sentimentos e agradecimento por todo o trabalho e dedicação que Narciso demonstrou ao longo de sua trajetória no órgão", destacou a publicação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.