DA REDAÇÃO
O vereador Kássio Coelho (Podemos), relator do processo de cassação contra o vereador Paulo Henrique (MDB), não entregou o relatório do caso ao presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), nesta quinta-feira (28), como havia estipulado na última semana. A afirmação foi feita por Chico esta manhã.
“Se o Kássio entregou o relatório, ele precisa dizer para quem, porque eu não recebi, não tenho conhecimento da conclusão desse relatório”, disse.
Kássio já havia adiado a entrega do documento nas semanas anteriores porque, segundo ele, o processo era muito maior do que o esperado e isso demandaria mais tempo para a análise. Somente após a conclusão do relatório é que Chico poderá colocar o caso em votação no plenário.
Também nesta quinta-feira, a vereadora Michelly Alencar (UB) cobrou a agilidade do processo para que a cassação seja votada até o final desta legislatura, que se encerra em 31 de dezembro.
Leia mais:
Governador defende leis mais duras para desestruturar o crime organizado no país
Vereadora apoia 'indicada' de Abilio para presidência da Câmara e não vê risco de interferência
Vereador chama Emanuel de "Dick Vigarista" por prorrogar contrato do lixo por 10 anos
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.