DA REDAÇÃO
Nesta quarta-feira (27), a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que tem recebido apenas documentos superficiais sobre a situação financeira do município. Ela também comentou que supõe que o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), ultrapassou o limite de gastos da Lei de Responsabilidade Fiscal e, por isso, tem empreendido cortes de pessoal e de benefícios dos servidores nas últimas semanas.
Mesmo o resultado da eleição tendo sido decidido no dia 6 de outubro, Kalil segurou e o processo de transição de governo só começou oficialmente no dia 31. Desde então, segundo Moretti, a sua equipe só tem recebido relatórios de movimentações, mas não os documentos em si. “A gente está recebendo documentos superficiais, não são documentos de contas, financeiros, ainda. Recebemos relatórios de contratos, mas não os contratos”, disse.
Leia mais:
Líder de Mauro prevê que nova secretaria não aumentará custos ao Governo
Mauro confirma extinção da Metamat e diz não temer medidas impopulares
Moretti anuncia enfermeira na Saúde e tenente-coronel como chefe de gabinete
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.