DA REDAÇÃO
O advogado e procurador Luís Roberto Barroso, indicado ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), demonstrou, durante a sabatina a que foi submetido no Senado na manhã desta quarta-feira, 5, que será, de fato, o oposto do presidente da Corte, ministro Joaquim Barbosa.
Bem-humorado, Barroso conseguiu quebrar a sisudez e a monotonia da sabatina na CCJ. Diante da esposa e dos filhos, Barroso disse a Constituição Brasileira tem solução para tudo, “só não traz de volta a pessoa amada em três dias” para, em seguida, definir o casamento nos seguintes termos: "O casamento só é ruim nos primeiros trinta anos, depois a gente vai dando um jeito". A tirada arrancou gargalhada coletiva dos presentes ao plenário.
Alguém imagina o Joaquim Barbosa usando analogias semelhantes e divertindo a assistência em qualquer evento formal e público?
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.