DA REDAÇÃO
Único participante da licitação, o Novo Mixto Sociedade Anônima do Futebol (SAF) deve assumir a concessão do estádio Presidente Dutra, em Cuianá. A empresa, que gerencia o futebol do Mixto Esporte Clube, foi a única a apresentar proposta na licitação para concessão do estádio.
De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a licitação ainda se encontra na fase de análise criteriosa da documentação. Caso todos os requisitos sejam atendidos, o clube será declarado vencedor. No entanto, o processo ainda não foi concluído e deve ser finalizado na próxima semana.
A empresa vencedora da licitação será responsável pela administração do Dutrinha por 20 anos, com a possibilidade de prorrogação por mais 20 anos, desde que sejam cumpridas as obrigações estipuladas. Entre as responsabilidades do vencedor estão, a manutenção do estádio; modernização das instalações; operação e exploração do espaço; realização de investimentos obrigatórios em infraestrutura. A empresa também deverá garantir ao Município de Cuiabá o acesso a horários permanentes para utilização do estádio.
Segundo laudo da prefeitura, o estádio possui uma área de aproximadamente 13 mil metros quadrados e capacidade para 7.200 pessoas. O valor estimado do imóvel é de R$ 4.800.000,00.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.