MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Reprodução
Mauro Mendes, Fabio Garcia e Eduardo Botelho
O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, ambos do União Brasil, se reuniram novamente nesta quarta-feira (14) para discutir a candidatura à Prefeitura de Cuiabá. O encontro terminou ainda sem uma decisão.
Botelho é pré-candidato à prefeitura, mas enfrenta resistência de Mauro em apoiá-lo em razão da pré-candidatura do deputado federal licenciado e secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União Brasil). Mauro é presidente estadual da sigla e tem preferência pelo nome de Garcia.
"Nós conversamos, mas o governador ainda vai fazer outras conversas para tomar uma decisão. Conversamos bastante, mas por enquanto ele ainda não decidiu. Mas fizemos uma conversa bem longa, acho que nas próximas horas ele deve anunciar isso... não sei", declarou Boltelho ao Midiajur na saída da reunião de hoje no Palácio Paiaguás.
O presidente da Assembleia e pré-candidato ainda disse não saber com quem o governador já conversou, mas avaliou que a decisão deve sair no máximo até quinta-feira (15).
"Eu não sei com quem ele conversou, mas diz que ainda precisa fazer mais conversas para decidir, acho que deve estar finalizando isso hoje ou amanhã, não sei", concluiu.
Leia mais:
Moraes vota para condenar administradora e marido a 17 anos de prisão
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.