DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União) definiu que o secretário adjunto de Atenção e Vigilância em Saúde, Juliano Melo, assumirá o comando da Secretaria de Saúde durante o período em que o titular da pasta, Gilberto Figueiredo, estiver ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa. Figueiredo assumirá a vaga de Eduardo Botelho (União) no parlamento estadual, que se afasta do cargo para dedicar-se exclusivamente à campanha a prefeitura de Cuiabá.
A "promoção" de Juliano já era esperada e será oficializada no Diário Oficial do Estado. Isso porque ele já havia comandado a pasta em outro período que Figueiredo esteve na Assembleia.
A expectativa também é de que no cargo de deputado estadual, Gilberto entre de vez na campanha de Botelho. Em caso de vitória do parlamentar na disputa à prefeitura, o secretário passará a ser titular na cadeira na Assembleia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.