DA REDAÇÃO
Ao tomar conhecimento da tragédia que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) no Shopping Popular de Cuiabá, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gravou vídeo de apoio aos comerciantes e trabalhadores ao local e colocou os ministérios da Fazenda e da Micro e Pequena Empresa à disposição dos que tiveram suas atividades afetadas pelo incêndio. Ao lado do ministro da Agricultura e senador licenciado por Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), Lula elogiou a iniciativa da Associação dos Comerciantes em erguer o Shopping Popular, considerado uma das referências de comércio popular no país.
"Prédio bonito, extraordinariamente construído pelos próprios trabalhadores", disse o presidente, lamentando a tragédia. "Nós do Governo Federal vamos ajudar a reconstruir a possibilidade de vocês voltarem a trabalhar com dignidade e de forma muito respeitosa", afirmou o presidente, destacando que Misael Galvão demonstrou exemplo de como os camelôs devem se organizar.
Leia mais:
Tristeza e prejuízo após incêndio, relata casal de lojistas
Fogo destrói Shopping Popular de Cuiabá; fotos e vídeos
Misael diz que Shopping Popular tinha alvarás e assegura reconstrução: ‘recomeçar das cinzas’
Governo garante linha de crédito aos comerciantes; Complexo Dom Aquino será "shopping provisório"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nilson stefanini 15/07/2024
Só mais uma narrativa desse partido das trevas, nao fez nada pelo RGSUL. mais uma mentira
1 comentários