DA REDAÇÃO
Reprodução
Reunião entre Carlos Fávaro e Lúdio Cabral aconteceu em Brasília
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) se reuniu com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro (PSD), em Brasília nesta terça-feira (29).
Na pauta, além de questões do ministério, uma aproximação do PT com o PSD visando a eleição municipal em Cuiabá. Na mesma viagem, Lúdio se reuniu com a direção nacional do PT e deve decidir nos próximos dias sobre sua possível pré-candidatura a prefeito.
Antes de anunciar que será candidato, o petista já disse que vai "ouvir a base". Além dele, o PT tem à disposição a ex-deputada federal Rosa Neide, atualmente na diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Em ambos os casos, é esperado o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O PSD de Fávaro, porém, atua em duas frentes, que podem convergir. Além da articulação com o PT, o partido do ministro busca filiar o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), um pré-candidato já anunciado à Prefeitura de Cuiabá.
Leia mais:
Candidatura da Federação com PV é "equação de física quântica", diz Lúdio
Fávaro lembra "boiada" e Salles rebate: "usou Bolsonaro e virou ministro do PT"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.