LETICIA AVALOS
Da Redação
Nesta sexta-feira (22), o prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), usou as redes sociais para manifestar solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado em 2022.
O futuro gestor da capital também aproveitou para “alfinetar” o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro que entregou a participação do ex-presidente no plano de assassinato do presidente Lula (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
“Nestas horas vemos quem está ao nosso lado. Mais uma narrativa que vai cair e 2026 teremos a maioria no Senado. Em Mato Grosso teremos 3 senadores pró Bolsonaro. Vamos para cima. Força aí @jairmessiasbolsonaro. Aguenta firme”, diz a publicação.
Leia mais:
Vereador pede prazo maior para entregar relatório que pode cassar colega ligado ao CV
Vereador diz que trabalho com marketing digital o credencia a assumir secretaria
Bolsonarista convicto, Abilio recebeu o apoio do ex-presidente durante a campanha à prefeitura de Cuiabá e foi anfitrião em um ato que contou com a presença de Bolsonaro e outras lideranças da direita.
Na ocasião, Jair brincou ao citar algumas qualidades de Abilio: “bonito, esbelto e inteligente”, e disse que o conhece a pouco tempo, mas parece que são muitos anos.
Veja publicação:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.