DA REDAÇÃO
Em vídeo divulgado nesta terça-feira (20), o médico Laudemi Moreira Nogueira confirmou que não dará continuidade ao convênio firmado com a prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, o motivo para a decisão foram as inúmeras dificuldades no relacionamento com o município, o que vinha prejudicando as finanças da unidade filantrópica.
"Ao longo desses anos tivemos muitas dificuldades tanto na questão do valor que era pago e também para receber esses valores. Prorrogar o contrato com o município, seria prorrogar as dificuldades, prorrogar e aumentar os prejuízos", relatou.
Laudemi também revelou que procurou o Governo do Estado e está em fase adiantada nas negociações por uma solução para a unidade não "fechar as portas". "Possivelmente já nesses dias teremos a solução".
O presidente do Hospital de Câncer destacou que as alternativas são tomadas visando os pacientes. Ele ainda citou a compreensão dos funcionários, parceiros e funcionários que colaboram com a instituição, que leva tratamento oncológico aos mato-grossenses há 25 anos.
Veja vídeo gravado por Laudemi Nogueira:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.