Da Redação
Reprodução
O ex-deputado federal e suplente a Senado Fábio Garcia (União Brasil) afirma que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi "fanfarrão" por ter "sassaricado" por todo Mato Grosso para articular um projeto de campanha de oposição ao nome do governador Mauro Mendes (União Brasil) e, no final, não cumpriu a palavra.
"A gente nunca acreditou também que Emanuel Pinheiro saísse", disse Fábio Garcia para a imprensa nesta segunda (5).
Leia mais:
Só sou candidato se Mauro Mendes for à reeleição, afirma Emanuel
Na última segunda (28), o prefeito havia afirmado que iria sair candidato se Mauro Mendes fosse a reeleição.
O problema é que, mesmo depois da janela partidária, o governador não afirmou com 100% de convicção que vai disputar o Palácio Paiaguás, mas que apenas vai articular o projeto para ser confirmado em agosto nas convenções partidárias.
Emanuel, que já perdeu a oportunidade de se lançar o governo por não ter renunciado a prefeitura até o último sábado (2), também havia falado que Mato Grosso não merecia perder por W.O., ou seja, que Mauro saísse vencedor por ser o único candidato ao Governo no Estado.
"Nunca acreditamos em WO", disse Fábio Garcia. "Acreditamos que vamos ter uma eleição difícil pela frente".
O suplente ao Senado, que também preside o União Brasil em Mato Grosso, aponta que Emanuel não possuiu "credibilidade para construir nenhum projeto".
"Portanto, isso demonstra que a palavra dele não tem credibilidade nenhuma", finaliza.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.