DA REDAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (25), um confronto entre a Força Tática da Polícia Militar e dois suspeitos terminou em morte na cidade de Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). A ação ocorreu após denúncias de que um veículo Renault Sandero furtado estaria circulando na cidade e sendo usado por membros de uma facção criminosa para praticar homicídios.
O carro foi localizado em uma residência no bairro Nova Esperança, durante uma operação conjunta com equipes do 22º Batalhão da PM. No momento da abordagem, dois indivíduos armados foram encontrados no local. De acordo com a polícia, os suspeitos desobedeceram às ordens para largarem as armas e apontaram os revólveres em direção aos policiais, o que resultou em troca de tiros.
Leia mais:
Governo autoriza abertura de concurso público para professores da rede estadual
Prefeita de VG desmente jornal e diz que não escolheu servidor do TCE como secretário
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Períricia Oficial e IDentificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local.
A Polícia Judiciária Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do confronto e possíveis conexões dos suspeitos com os crimes investigados na região.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.