DA REDAÇÃO
O advogado Florindo Gonçalves, ex-diretor jurídico da City Lar (que agora pertence ao grupo Ricardo Eletro), admitiu ter mentido no depoimento que prestou na 1ª fase da Operação Sodoma.
Ele se retratou em nova oitiva nesta semana. No depoimento anterior, o ex-diretor afirmou que se encontrou com o empresário João Batista, em 2015, apenas com a finalidade de vender aparelhos de ar-condicionado ao mesmo.
Porém, João Batista, que foi delator da operação, contou que Florindo teria especulado nessa reunião se ele estava fazendo colaboração premiada e o persuadido a desistir do acordo com o MPE.
Na retratação, Florindo afirmou que havia apresentado tal versão a pedido do dono da City Lar, Erivelto Gasquez, e do ex-secretário de Estado Pedro Nadaf. Agora resta saber o que eles supostamente tinham a esconder para tentar impedir a delação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.