DA REDAÇÃO
Segundo o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), o ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não tem pretensão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal em 2026. “Os únicos dois cargos que ele falou que não tem intenção são de [deputado] estadual e federal”, disse nesta quarta-feira (9).
A intenção de Emanuel seria fugir de uma competição com Juca, já que são amigos e aliados de longa data, e com o próprio filho, o deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Emanuelzinho (MDB). Ou seja, ele teria como opções concorrer ao Senado da República ou Governo do Estado.
Caso Pinheiro mude de ideia antes das próximas eleições e tente disputar a vaga estadual, Juca afirmou que não teme. “Nós teremos 27 vagas e eu só preciso de uma. O sol nasceu para todos e se assim for da vontade dele”, comentou.
Leia mais:
MDB convida 2 deputados e senador para filiação; alianças nacionais definirão rumo
Juca 'abre as portas' de gabinete para Emanuel; João detona partido dividido em Cuiabá
"VG é maior que todos nós", diz secretário sobre relação com a Câmara
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nunca 09/01/2025
Eu sempre votei nesse camarada, mas hoje eu vi que joguei meu voto no lixo. Na minha opinião esse camarada não ganha nem para coveiro se existisse e claro uma eleição e não ganharia e piorou para Governador ou Senador kkkkkkk e piada mesmo o conversa para boi dormir
1 comentários