LETICIA PEREIRA
Da Redação
O governador Mauro Mendes (UB) alfinetou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), dizendo que o chefe do município deveria estar no “Guinness Book da corrupção” por causa do longo histórico de esquemas e fraudes investigados envolvendo a prefeitura nos últimos 8 anos.
“Eu acho que ele [Emanuel Pinheiro] foi uma triste página da história de Cuiabá. Nunca antes na história do país houve um prefeito que teve 20 operações policiais, procure em toda a história política do Brasil, você não vai encontrar isso, provavelmente. Ele merece ir para o Guinness Book da corrupção”, afirmou Mendes.
O gestor estadual considera que a capital foi mal-conduzida nos últimos 8 anos, deixando a desejar nas áreas de saúde e infraestrutura.
Desde 2018, quando o emedebista cumpria o segundo ano do seu primeiro mandato como prefeito, as operações policiais vêm sendo deflagradas pelas polícias Civil e Federal para investigar o desvio de verbas da Saúde, Gestão e a propagação de fake news.
Pinheiro alega que a maioria das operações apenas o citam e que a Operação Capistrum, que o afastou da prefeitura em 2021, foi resultado de “perseguição política”.
Leia mais:
Mauro vê melhora, mas diz que ritmo de obras do BRT 'ainda não está bom'
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Manoel Cuiabano 03/09/2024
O sujo falando do mal lavado, um usa o dinheiro dos imposto que o povo paga para construir e depois privatiza o outro é o político pobre que nafez boa gestão e está sem massacrado.
1 comentários