DA ASSESSORIA
As ações do governo do estado na saúde em Cuiabá foram destaques durante a inserção na TV aberta do União Brasil. As duas maiores lideranças da legenda, o governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, aparecem juntos falando sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após a obra ter ficado 34 anos paralisada.
Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital.
Além do Hospital Central, o governo também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço e irá ajudar a reduzir filas de espera, além de garantir atendimentos especializados.
“Com a sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: o Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses”, afirma Mendes.
Esta é a terceira inserção do partido em que Mauro e Botelho destacam as ações realizadas no estado e na capital, aproveitando para convidar as pessoas a se filiarem à legenda.
Leia mais:
Governador sugere lei para proibir aumento de impostos no país
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.