LÁZARO THOR E ALLAN PEREIRA
O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que deve decidir em agosto se será ou não candidato à reeleição. A situação de saúde da primeira-dama, Virgínia Mendes, pode fazer o governador recuar ou repensar sua candidatura. Apesar de não se declarar oficialmente candidato, Mauro Mendes trabalha para pavimentar esse caminho.
LEIA MAIS:
Janaina diz que não vai radicalizar com Bolsonaro: “tenho eleitores do Lula”
Na última segunda-feira (31) durante evento de inauguração da nova sede do União Brasil, em Cuiabá, Mendes comentou sobre as dificuldades da política e ressaltou que “abre mão de muita coisa” para ser candidato. Durante o evento aliados do governador realizaram orações com pedidos de saúde e melhoras para Virgínia Mendes.
“Eu agradeço as orações que venho recebendo, vai ter uma hora que a gente vai ter que falar oficialmente, mas tenho evitado falar desse assunto porque dói muito em mim, dói muito nela, dói muito na família”, afirmou Mendes.
Na última semana a primeira-dama realizou cirurgia em São Paulo e o estado de saúde ela preocupa familiares e amigos. Por enquanto, não existem informações sobre qual a real situação de Virgínia, mas informações de bastidores dão conta de que se trata de algo “preocupante”.
“Vamos colocar nas mãos de Deus, dos profissionais da saúde, como sempre eu acredito muito em Deus e acredito muito que ela principalmente ela que é uma guerreira, vai superar mais esse obstáculo que foi colocado no caminho dela”, afirmou Mendes durante entrevista.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.