ALLAN PEREIRA
Da Redação
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tornou inválidas as nomeações de 116 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de 2022. As anulações foram oficializadas em publicação na edição da Gazeta Municipal de Cuiabá desta quinta-feira (18).
Os 116 aprovados do certame foram nomeados pelo Gabinete de Intervenção do Estado em dezembro do ano passado.
Conforme o ato GP nº 537/2024, as anulações das nomeações se deram por não atender aos requisitos definidos pelo Gabinete em publicação no Diário Oficial do Estado, como envio de documentações e certidões, para tomar posse do cargo.
Leia mais:
Prefeito nomeia ex-Semob para comandar Secretaria de Meio Ambiente
As anulações atingem os cargos de agente de saúde nos perfis call center, cuidador social em saúde, motorista socorrista, técnico em saúde bucal, técnico em higiene e segurança do trabalho, técnico em secretariado, técnico em vigilância em saúde.
Também foram atingidos os enfermeiro, enfermeiros do trabalho, técnico de enfermagem, assistente social, biólogo, epidemiologista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, químico, saúde coletiva, saúde coletiva APS, cardiologista, cardiologista pediatra, dermatologista, geriatra, ginecologia e obstetrícia, hematologista, médico auditor, neurologista, reumatologista, urologista e arteterapeuta/recreador.
Clique aqui para conferir as nomeações anuladas pelo prefeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
FIRMO OLIVEIRA FILHO 18/04/2024
Bem, agora ele irá nomear 116 puxa saco ???? do grupinho fechado com ele. Vá na unidade de saúde do Tijucal,procure um clínico geral e se conseguir a consulta para daqui a 2 meses,vc é o mais sortudo do mundo, más, quando chegar o dia da consulta, tenha a certeza que não haverá a consulta, pois o médico não apareceu.
1 comentários