LETICIA PEREIRA
Da Redação
O vereador e atual presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), disse que ainda não possui um grupo de apoio definido para disputar a reeleição à presidência da Casa na próxima legislatura, mas já tem conversado com alguns colegas para formar um possível arranjo.
“Eu não diria que eu tenho um grupo, eu tenho alguns vereadores que compreenderam o trabalho que fizemos e estamos conversando. Agora, a eleição ocorrerá dia 1º de janeiro, e vamos continuar trabalhando para que seja feita a melhor definição para essa Casa e para Cuiabá”, informou.
O presidente se mostra confiante e afirmou que a imprensa atestará a sua próxima gestão como chefe da Casa de Leis, mas pediu cautela e garantiu que a decisão final cabe aos colegas parlamentares.
Leia mais:
Vereadora quer comandar Mesa da Câmara e emplacar marido secretário
“Acho que fiz uma gestão à altura. Vocês [imprensa], tenho certeza que avalizarão a minha próxima candidatura, se eu entender que deu, porque vocês sabem o trabalho que nós realizamos nessa Casa. Mas quem decide são os vereadores. Os vereadores estão se movimentando e vamos aguardar, deixa os dias passarem”, declarou.
Chico foi reeleito como vereador no último dia 6 de outubro, com vaga garantida na Câmara por mais quatro anos. Os vereadores Marcrean Santos (MDB) e Michelly Alencar (UB) também foram reeleitos e demonstraram interesse em disputar a presidência da Câmara.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.