LETICIA AVALOS
Da Redação
O deputado estadual Thiago Silva (MDB), que disputou a prefeitura de Rondonópolis nas últimas eleições, culpou o atual prefeito, José Carlos do Pátio (PSB), por travar o recebimento de emendas parlamentares destinadas ao município e alegou que a atitude é motivada por “birra política”.
“Infelizmente, a gente tem muita dificuldade lá em Rondonópolis. O prefeito, por birra política, às vezes deixa de receber muitas emendas. Isso quem perde é a população”, disse.
Thiago, que perdeu a eleição municipal para o seu colega da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), afirmou que espera do futuro prefeito a postura de um estadista, que deixe as bandeiras partidárias de lado pelo bem da população.
Leia mais:
TJ manda TCE analisar 'falhas' na Saúde antes de decidir sobre Intervenção
PF prende 1 e afasta 2 servidores por esquema de R$ 55 milhões em licitações da Covid-19
“Eu fiz uma fala pro deputado Cláudio, que a gente espera dele uma postura diferente da do Zé do Pátio. Em muitos momentos, ele prejudicou a cidade por não receber emendas, por não receber deputados. O próprio Cláudio nunca foi recebido pelo Zé do Pátio, eu mesmo também nunca fui recebido. Então o prefeito tem que ser um estadista e trabalhar para todos”, comentou.
Mesmo depois de protagonizar uma rivalidade com Cláudio durante o período de campanha, Thiago disse que se colocou à disposição do colega para pleitear projetos que beneficiem a cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.