DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (4), suspeito de ter abusado sexualmente da sobrinha de 6 anos na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A mãe encontrou hematomas no corpo da filha e a levou para o hospital.
Leia mais:
Usuário de drogas é morto em frente ao terminal do CPA III
Conforme boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após a menina começar a se queixar de fortes dores na região da genitália. A mãe da criança procurou uma unidade de saúde e foi informada pela equipe médica do hospital que suspeitavam que a menina havia sido vítima de abuso sexual.
A mãe acionou a PM e relatou que o suspeito do crime seria o tio dela, já que ele morava na mesma casa. Ela relatou que quando saía para trabalhar costumava deixar a filha na companhia do casal de tios. Entretanto, quando a irmã dela também ia trabalhar, a menina ficava sozinha com o tio. Com isso, os policiais foram até a residência e conseguiram prender o suspeito.
A hipótese é de que a menor tenha sido alvo de outros abusos sexuais, porque a menina teria medo de relatar o caso aos pais dela.
O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.