DA REDAÇÃO
Criminosos invadiram uma farmácia e fizeram todos os funcionários de reféns durante uma hora, na manhã deste domingo (23), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A intenção dos criminosos era invadir uma lotérica que fica ao lado da farmácia.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de roubo em uma farmácia na Avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Nova.
Leia mais:
Quadrilha tenta furtar agência do Santander
No local, a equipe ouviu relato de uma funcionária que relatou que três criminosos renderam todos os funcionários, roubaram dois celulares e aproximadamente R$ 4 mil, e na sequência os prenderam todos dentro de um cômodo.
E ainda segundo a atendente, os criminosos usaram máquinas de corte e outras ferramentas para quebrar a parede da farmácia que dá acesso à lotérica ao lado.
Sem sucesso em executar o plano, a quadrilha fugiu do local levando dinheiro e os aparelhos telefônicos dos funcionários da farmácia. Os criminosos deixaram um pacote de abraçadeira de nylon, usada para prender os funcionários, no momento do assalto.
Um desses aparelhos telefônicos roubado foi localizado embaixo de um container de lixo.
A equipe da PM fez rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.