DA REDAÇÃO
Um policial penal foi preso, no domingo (28), acusado de ter relações sexuais com três menores de idade, durante o fim de semana.
A Polícia Militar desvendou o caso após o acusado ir à delegacia para denunciar um suposto furto de uma picape Chevrolet S10, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).
Leia mais:
Bebê de 10 meses é internado com diversas fraturas pelo corpo
Após investigações, os policiais descobriram que três adolescentes chegaram num posto e pediram para abastecer a caminhonete com diesel, porém, na hora de pagar, não tinham dinheiro.
Os três deixaram um aparelho celular penhorado no estabelecimento, como forma de pagamento.
Horas depois, retornaram a pé até o posto, alegando que tinham se confundido quando pediram para abastecer com diesel, sendo que o carro era flex.
Os funcionários se irritaram com a situação e acionaram a PM.
A equipe policial chegou ao local e fez a apreensão do trio.
Na delegacia, eles contaram para os militares que passaram o sábado (27) fazendo orgia e ingerindo bebida alcoólica com o policial penal.
Além disso, informaram que haviam furtado a caminhonete e tinha como destino Cuiabá.
Eles foram apreendidos por ato infracional de furto.
Logo depois o dono do veículo, um policial penal do CDP de Lucas do Rio Verde, foi até a Delegacia de Polícia e foi detido por corrupção de menores.
A Polícia Civil não revelou seu nome.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.