DA REDAÇÃO
Um ladrão morreu, após invadir a casa de um policial militar, durante uma tentativa de roubo, em Colíder (650 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (30), com a informação de roubo em uma residência, no bairro Jardim Everest.
Leia mais:
PRF apreende mais de 200 kg de cocaína na BR-364
No local, a equipe da PM encontrou a vítima, que é soldado da Polícia Militar, em frente à sua casa, coberto de sangue, com uma lesão na cabeça, resultado de uma coronhada.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar atendimento médico ao militar.
Segundo relato do soldado, ele estava em sua casa e, ao abrir o portão para receber um entregador de açaí, foi rendido por três homens que anunciaram o roubo, o levaram para o interior da residência e o agrediram com coronhadas na cabeça.
Nesse momento, o policial notou que sua arma estava sobre o balcão, entre a sala e a cozinha.
Em ação, ele pegou a pistola e revidou contra os suspeitos.
Após o confronto, os criminosos fugiram levando pertences do PM.
A PM fez buscas pelo local e encontrou um dos suspeitos de 21 anos, próximo à residência da vítima, sem vida.
Ao lado do corpo, havia um celular que recebeu uma chamada.
Um policial militar atendeu e falou com um dos suspeitos, que presumindo que falava com o colega, perguntou onde ele estava para ir pegá-lo.
O militar marcou encontro com o criminoso e, lá chegando, se depararam com o veículo e um suspeito identificado como Anderson.
Ele recebeu voz de prisão e tentou reagir, porém, com uso de força, a equipe conseguiu deter o bandido.
Novamente, os PMs receberam ligações, sendo que, desta vez, do suspeito de 18 anos, que pedia ajuda, pois estava baleado.
Na ligação, ele informou o endereço da residência em que se encontrava.
Os policiais foram até o endereço e fizeram a prisão de um homem de 22 anos, sem lesões, e do rapaz de 18 anos, que estava baleado.
Os bandidos feridos foram encaminhados para atendimento e, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.