DA REDAÇÃO
Onze pessoas foram encontradas trancadas em uma empresa, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), após um assalto no local, na noite de quarta-feira (17).
Os suspeitos do crime fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos criminosos e presas em um compartimento do prédio.
Os policiais cercaram o prédio e, após varreduras, constataram que os bandidos não estavam mais na empresa.
Leia mais:
Segundo a polícia, a equipe precisou quebrar um dos vidros do compartimento para liberar as vítimas.
Durante buscas pela região, os militares rastrearam o celular de uma das vítimas que havia sido roubado, e descobriram que o aparelho estava no bairro Jaime Seiti Fuji.
Na região, três suspeitos foram flagrados pulando muros de casas.
Um dos criminosos estava armado e foi pego pelos policiais.
Segundo a PM, ele confirmou ser um dos autores do assalto e informou que os outros suspeitos em fuga seriam os comparsas.
Conforme relatos do suspeito à polícia, os colegas dele que estavam no roubo são de Cuiabá e foram cometer o assalto no interior, para tentar conseguir R$ 5 mil para quitar uma dívida com membros de uma facção criminosa.
Ainda segundo a polícia, em conversa com as vítimas, elas relataram que foram surpreendidas pelos bandidos, sofreram agressões e tiveram os objetos pessoais roubados.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.