DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Geovane dos Anjos de Arruda, de 30 anos, conhecido como "Pezão", foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Cáceres, na noite desta quinta-feira (3). Ele estava na varanda da casa da namorada quando foi surpreendido pelos criminosos.
Leia mais:
Batalhão Ambiental prende 14 pessoas, e apreende armas de fogo e máquinas no Carnaval
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam chegado por uma região de mata no fundo da casa, e surpreendido a vítima e sua namorada. Já chegaram atirando.
Geovane correu para dentro da casa, sendo seguido pelos dois criminosos. Já dentro do quarto, a vítima acabou sendo executada com vários tiros.
A namorada de Geovane correu, pegou seu filho e foi para outro quarto. Ela não foi baleada, apenas escutou os disparos que alvejaram seu namorado.
No local do assassinato, os peritos encontraram várias cápsulas de pistola 9mm. O crime aconteceu por volta das 21h na rua das papoulas, no bairro Santo Antônio.
A namorada declarou aos policiais que não foi possível reconhecer nenhum dos criminosos.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil de Cáceres, Rosinei Neves, Geovane era bastante conhecido do meio policial e teria algumas passagens criminais.
“Estamos levantando as primeiras informações que levam em conta que pode ter a ver com questões de facções criminosas, porém ainda estamos fazendo os primeiros levantamentos de toda a situação”, afirmou Rosinei Neves.
A Perícia Técnica Oficial (Politec) recolheu as provas no local e fez os primeiros levantamentos da cena do crime. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo da vítima.
As guarnições militares estão em busca dos dois suspeitos de serem os autores dos disparos contra a vítima. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.