Nickolly Vilela, Da Redação
Carlos Alberto Gomes Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18), no município de Campo Verde, a cerca de 80 quilômetros da área urbana, horas após o duplo homicídio cometido contra Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 30 anos. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.
Um vídeo registrou o momento da prisão do filho do deputado federal. Na fazenda em que Bezerra estava, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda.
Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, onde será autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da DHPP, Thays e William estavam em um relacionamento, mas a mulher sofria ameaças do ex-companheiro e suspeito do crime. Ela teria comentado com familiares que estava sendo ameaçada de morte e ia registrar um boletim de ocorrência contra o agressor.
A perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Neto Costa 19/01/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários