DA REDAÇÃO
A Fundação Getulio Vargas, banca examinadora responsável pelo concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Poder Judiciário de Mato Grosso, divulgou o cronograma previsto para os eventos futuros do certame. As datas podem ser acessadas no site da FGV.
Conforme o cronograma, o evento mais atual do concurso é o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, que encerrou nesta quarta-feira (22 de janeiro), às 23h59 (horário de Cuiabá). Os recursos devem ser apresentados pelos (as) candidatos (as) na página da FGV. O resultado definitivo da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 7 de fevereiro.
No dia 27 de fevereiro, está prevista a publicação do resultado preliminar da prova discursiva, com prazo para interposição de recursos estipulado para 28 de fevereiro a 05 de março. O resultado definitivo da prova discursiva está previsto para ser divulgado em 02 de abril.
Leia mais:
Estado garante aumento aos servidores já na folha de janeiro
Heteroidentificação – O cronograma previsto divulgado pela FGV traz ainda os prazos relativos aos (às) candidatos (as) que se candidataram às vagas reservadas aos negros e aos indígenas. No dia 03 de fevereiro está prevista a convocação para heteroidentificação, com realização do procedimento prevista para 23 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar da heteroidentificação está prevista para o dia 05 de março, com prazo para interposição de recursos entre 06 e 07 de março.
Resultado final – Tanto as respostas aos recursos e publicação do resultado definitivo da heteroidentificação quanto o resultado final definitivo do concurso estão previstos para ocorrer no dia 02 de abril de 2025.
Importante ressaltar que é de responsabilidade dos (as) candidatos (as) o acompanhamento de todas as publicações realizadas na página do concurso, inclusive as eventuais atualizações do cronograma.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.