DA REDAÇÃO
Uma equipe da Polícia Militar prestou socorro a uma criança de 10 anos com um grave corte no braço, na tarde de domingo (8), em Vale de São Domingos (MT). Os policiais estavam em rondas quando avistaram dois veículos chegando ao pronto atendimento municipal. No local, notaram a chegada de pessoas desesperadas, entre elas um homem carregando a criança aparentemente desacordada.
O menino apresentava sangramento massivo causado por um corte profundo no braço. Um torniquete improvisado havia sido feito por um senhor, mas os policiais intervieram imediatamente, auxiliando a equipe médica com a aplicação de um torniquete tático, que ajudou a estancar o sangramento.
A criança, consciente após os primeiros atendimentos, relatou que o acidente ocorreu enquanto brincava com outras crianças. Ela contou que entrou em um ônibus velho, onde foi trancada pelas outras crianças. Assustada, quebrou um vidro para sair, o que resultou no ferimento.
LEIA MAIS:
PM frustra tentativa de furto à agência bancária e prende suspeito em Cuiabá
Ainda Estou Aqui é indicado ao Globo de Ouro
Corpos com sinais de tortura são encontrados em fazenda em VG
Como não havia ambulância disponível, os policiais transportaram o menino na viatura, acompanhada pela médica, uma enfermeira e a mãe, até o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. Lá, foi constatado que o corte atingiu uma artéria, e a criança precisou ser transferida ao Hospital Regional de Cáceres para tratamento especializado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.