NICKOLLY VILELA
Nilton Cesar Nunes Valões, conhecido como “Zóio” também foi um dos alvos da operação Impetus Tijucal II, que mirou chefes do tráfico de drogas na região do bairro Tijucal, em Cuiabá. No momento da prisão, os policiais apreenderam com ele porções de drogas e celulares, que devem ser analisados pela Polícia.
O suspeito já havia sido preso em 2018 pelos crimes de tráfico de drogas, também no Tijucal. A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (13) a Operação Impetus Tijucal, para cumprimento de 54 ordens judiciais com alvo no combate ao tráfico de drogas na região.
Entre os presos está a empresária dona do Spa Diamond Evidente, Laura Lima. Ela atende na região do Jardim Petrópolis, área de classe média alta de Cuiabá.
Os mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão, foram decretados pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (NIPO), tendo como base investigações e representações feitas pela DRE.
Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, o conjunto probatório arrecadado na investigação foi submetido ao Poder Judiciário e após análise do Ministério Público, foram expedidas as ordens judiciais que são cumpridas na operação desta sexta-feira (13).
“Trata-se de ação qualificada da Polícia Civil que identificou lideranças e pontos de tráfico de drogas na região, contando com a participação ativa e efetiva da sociedade”, destacou a delegada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Neuza 14/01/2023
Informação totalmente errada o rapaz da foto nao atende pelo nome zoio falta competência
Ellen Luiza Gomes de Araujo e Rabelo Pin 13/01/2023
Moro no Tijucal. Nós só somos notícia assim. E o esgoto a céu aberto...e o P.S. lotado...e as calçadas da Caixa de água?
2 comentários