Da Redação
Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 33 anos na avenida Miguel Sutil, próximo a rodoviária na noite desta quinta-feira (15) em Cuiabá. O homem estava com 218 mil comprimidos de ecstasy que totalizam cerca de cinco quilos.
De acordo com informações da Polícia Federal, os agentes realizaram a abordagem de um veículo Audi na avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária de Cuiabá. Durante a vistoria do veículo foram encontradas no banco do passageiro caixas contendo a droga escondida em potes de sal. Os comprimidos eram divididos em duas cores: rosa e verde.
No comprimido rosa há o desenho de um pinguim, enquanto na verde o símbolo da Warner Bros. Conforme apuração, droga seria enviada pelos Correios para os estados do Paraná e Bahia. Segundo a polícia, o valor da apreensão supera o valor de um milhão de reais. Cada comprimido é vendido por aproximadamente R$ 100,00.
Leia mais:
Em MT, Bolsonaro cai de 49% para 45% e Lula sobe de 31% para 36%, diz Ipec
Em um dos braços, os policiais observaram, ainda, que o traficante possuía tatuagem do químico suíço Albert Hofmann, responsável por criar o LSD. Ele também carregava livros do “pai do LSD".
Após a análise dos documentos apresentados durante a prisão verificou-se que o veículo foi adquirido mediante a fraude em nome de uma terceira pessoa. O suspeito está preso e a polícia federal agora investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.